segunda-feira, 19 de maio de 2014

Curso de Inglês para a Saúde

Desde 2008 a I9PROJECT tem vindo a desenvolver várias edições do Curso de Inglês para a Saúde, direcionado para profissionais de saúde de diversas áreas, no Porto e em Lisboa. Assim sendo, decidimos dar um novo passo disponibilizando esta formação no formato eLearning tornando-a acessível noutras localizações e em qualquer horário. A formação compreende apresentações em inglês, exercícios práticos, apoio do formador através do fórum e sessões síncronas de videoconferência.
+ info e inscrições online estão disponíveis em: Inglês Saúde eLearning

 Inglês Saúde eLearning



terça-feira, 13 de maio de 2014

Explicações

Explicações
O sucesso escolar é o nosso objetivo!

Aqui iremos desenvolver e promover a aprendizagem, orientar o estudo e aplicar instrumentos, direcionando o apoio pedagógico para a formação educacional. Apostamos nesta vertente para seu benefício!

Temos disponíveis os seguintes serviços:

Apoio Escolar
Aqui há um acompanhamento frequente a todas as disciplinas. Os professores apoiam na realização dos trabalhos de casa, revisão de matéria e preparação para testes. Ajudamos o aluno a definir objetivos e os hábitos de estudo que o conduzem a alcançar as suas metas.

Explicações: individuais/grupo
3º Ciclo – Secundário - Superior
As explicações são realizadas em regime individual (com a intenção de recuperar uma disciplina ou para alto rendimento da mesma),ou em grupo (máx. 4 alunos) por professores qualificados na sua área de ensino. O trabalho realizado vai desde o acompanhamento das matérias dadas na escola, com exposição de matéria, realização de exercícios e esclarecimento de dúvidas com vista à preparação para os testes e exames nacionais.

Preparação para exames nacionais e testes intermédios
Preparamos alunos para os exames nacionais e testes intermédios de todos os níveis de ensino.

Maiores de 23 anos
Explicações destinadas ao ingresso no Ensino Superior através do concurso destinado aos "Maiores de 23", com o objetivo de adquirir/rever conhecimentos fundamentais que lhes permitam a realização dos exames a que se candidatam.

Orientação profissional e vocacional de jovens e adultos
Este é um serviço que propõe ajudá-lo a tomar decisões sobre a sua futura atividade profissional, com base nos seus interesses, capacidades e oportunidades atuais do mercado de trabalho.
O programa de orientação tem em linha de conta que grande parte do seu tempo é ocupado no futuro exercício da profissão. Assim, encontrar uma atividade que proporcione prazer e realização é um desejo normal e saudável.

Apoio psicopedagógico
Pretende intervir nas dificuldades particulares de cada aluno e consiste em dotar os alunos de métodos e estratégias de forma a promover o seu sucesso escolar.


O horário é flexível desde que previamente marcado. A nossa equipa é constituída por professores altamente qualificados nas mais diversas área e com experiência no ensino.


Explicações